top of page
  • Haverá alimentação?
    Coffee Breaks e Happy Hour, serviços inclusos na compra do ingresso. Para o almoço, o espaço conta com restaurante e o funcionamento é por adesão.
  • O local tem estacionamento?
    O estacionamento é feito com vallet terceirizado com a empresa Autovagas, oferecendo toda comodidade e segurança.
  • O evento está em conformidade com todos os protocolos sanitários?
    Sim. Além disso, seguindo as diretrizes da OMS e do governo do Estado de São Paulo, a fim de impedir a disseminação do vírus e aderir às novas normas de convívio social, chamamos sua atenção para as seguintes recomendações: Adotar boas práticas de higiene pessoal: higienização frequente das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Ao tossir ou espirrar: Cubra com a dobra do braço no nariz. Use lenço descartável e evite usar as mãos. Em locais com mais aglomeração de pessoas, o uso de máscara é recomendável. Atenção: Este evento seguirá as normas sanitárias vigentes em São Paulo na data da sua realização. Recomendamos aos participantes que estejam com sua vacinação contra Covid-19 em dia.
  • A compra do ingresso, garante acesso aos Workshops?
    Não. Os workshops tem vagas limitadas. Por isso você precisa selecionar aquele do qual vai participar no ato da compra. Se não existirem opções disponíveis é porque as vagas acabaram.
  • Escolhi um workshop, posso assistir às palestras?
    O workshop é gratuito na compra do ingresso. Sendo assim, a compra do ingresso garante os seguintes benefícios: Experiência Presencial Networking Welcome kit Acesso à trilha "Enterprise" Acesso à trilha "Empowerment" Acesso aos especialistas das marcas expositoras Coffee Break Happy Hour (Heineken, Budweiser, Stela Artois) Emissão de certificado digital de participação Acesso aos artigos pós evento
  • Como chegar?
    O Blue Tree Transatlântico fica na Av. Cecília Lottenberg, 130, Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP. [MAPA]
  • O evento conta com guarda-volumes?
    Sim. Você contará com lockers para guardar seus ítens.
  • Onde posso me hospedar?
    Transamérica Executive Chácara Santo Antonio Ibis São Paulo Interlagos Intercity Nações Unidas Tsue The Palace Flat
  • Qual é a política de cancelamento?
    Em respeito aos participantes e em pleno cumprimento das leis, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cancelamento do pedido e o respectivo ressarcimento dos valores pagos é garantido para quem comprou ingressos pela internet e desistiu dentro do prazo de sete dias contados a partir da data da compra do ingresso. Se o evento ocorrer em menos de 7 dias da data da compra, o cancelamento pode ser feito até o dia anterior ao evento. O cancelamento não é permitido no dia do evento pois nestes casos não há tempo hábil para a revenda dos referidos ingressos. 1) Para pagamento efetuado com de cartão de crédito, a transação será estornada na fatura atual ou subsequente. Nestes casos, o prazo para que o cancelamento seja efetivado varia de acordo com o banco emissor do cartão; 2) Pagamento efetuado em dinheiro o valor será creditado em conta corrente mediante solicitação por e-mail (o mesmo utilizado no cadastro) com os dados da conta bancária; 3) Caso esteja impedido de ir ao evento e esteja em poder do ingresso poderá repassá-lo a outra pessoa seguindo as instruções especificadas no próprio ingresso. (precisa incluir a especificidade)
  • O local conta com wi-fi?
    Gratuito para todos os participantes do evento.
  • Haverá atendimento médico?
    Ambulância completa com médico e enfermeiro, estará à disposição. de todos os participantes para quaisquer emergências.
  • Quais benefícios a compra do ingresso garante?
    A compra do ingresso garante os seguintes benefícios: Experiência Presencial Networking Welcome kit Acesso à trilha "Enterprise" Acesso à trilha "Empowerment" Acesso aos especialistas das marcas expositoras Coffee Break Happy Hour (Heineken, Budweiser, Stela Artois) Emissão de certificado digital de participação Acesso aos artigos pós evento
bottom of page